Mesa Radiônica do Fogo Sagrado: ferramenta de transformação e cura

A Mesa Radiônica do Fogo Sagrado é uma ferramenta de cura, tanto da pessoa como também de sua casa, baseada nos ensinamentos da Geometria Sagrada, da Radiestesia, da Geobiologia, do Feng Shui, e da Grande Fraternidade Branca, com os Doze Raios da Criação, os Mestres Ascensionados, os Arcanjos e os Elohins.

A Mesa Radiônica do Fogo Sagrado trabalha os quatro corpos da pessoa – físico, emocional, mental e espiritual – promovendo o equilíbrio de cada corpo e trazendo a força plena de cada um deles. Naturalmente, ninguém deveria funcionar com menos do que 100% do seu potencial.

Numa mesma consulta com a Mesa Radiônica do Fogo Sagrado trabalha-se, também, a casa da pessoa, equilibrando e harmonizando os diversos ambientes energéticos da casa. Afinal, ninguém toma banho com a intenção de se enxugar com uma toalha suja, não é mesmo? Assim, depois da consulta, a pessoa volta pra casa e encontra um ambiente harmonizado.

Essa combinação é maravilhosa, pois – cuidando da pessoa e de sua casa – potencializam-se os processos de cura em todos os níveis. A Mesa Radiônica do Fogo Sagrado pode mudar, de verdade, a vida do consulente, pois quando estamos equilibrados nós enxergamos a vida de uma maneira diferente.

Mesa Radiônica do Fogo Sagrado à distância

A Mesa Radiônica do Fogo Sagrado opera com base nos princípios da física quântica, transcendendo as limitações de tempo e de espaço. Ela atua no passado, no presente e no futuro. Atua aqui, no local onde estamos, em outro hemisfério, ou em qualquer outra dimensão.

Por isso, é importante destacar que, além da consulta presencial, também é possível fazer a consulta com a Mesa Radiônica do Fogo Sagrado à distância e os resultados são igualmente excelentes.

Como funciona a consulta com a Mesa Radiônica do Fogo Sagrado?

Logo no início da consulta com a Mesa Radiônica do Fogo Sagrado se faz a – tanto a minha, como terapeuta, como a do consulente – conexão com a Mesa e com o Divino. Como não se trata de um trabalho de cunho religioso, e sim espiritual, o que se chama de Divino pode ser entendido como Deus, como Fonte da Vida, a Energia Universal da Criação, o Criador, o Pai e a Mãe de toda a Criação, o Todo-Poderoso, ou qualquer outro nome que se dê em qualquer religião ou tradição espiritual.

Depois que ambos, terapeuta e consulente, estão conectados à Mesa e ao Divino verifica-se se existe algum obsessor acompanhando o consulente e já se faz o seu devido encaminhamento para o lugar de seu merecimento de modo que tanto o consulente como seus caminhos fiquem liberados.

A Mesa Radiônica do Fogo Sagrado auxilia no processo de evolução e autoconhecimento.

Etapas da consulta

Dando seguimento à consulta com a Mesa Radiônica do Fogo Sagrado são realizadas as 4 etapas desse trabalho de transformação e cura.

1ª etapa

A partir daí se faz uma pesquisa nas 12 dimensões de nossa existência para saber se existem chips de extraterrestres e/ou entidades, símbolos invertidos, magias de qualquer tipo, e pactos ou contratos, conscientes ou não, que estejam indevidamente implantados, em uma ou várias dimensões, e que estejam atrapalhando a vida do consulente de alguma maneira.

Uma vez detectados, verifica-se qual e invoca-se o guia espiritual que vai trabalhar na retirada dessas energias indesejáveis através do portal, procedendo-se a sua desmaterialização no espaço.

2ª etapa

Na 2ª etapa se faz o fortalecimento e o equilíbrio dos 4 corpos – físico, emocional, mental e espiritual, o que vale por uma boa sessão de terapia. Nessa etapa, entre outros, são trabalhados os 14 sistemas do corpo humano, trazendo o equilíbrio e a cura dos sistemas cardiovascular, respiratório, digestório, nervoso, sensorial, endócrino, excretor, urinário, reprodutor, esquelético, muscular, imunológico, linfático e tegumentar.

3ª etapa

Na 3ª etapa da consulta, antes de tudo, verifica-se se existem energias negativas influenciando o terreno – como veios d’água, raios de Hartmann, dejetos de animais e/ou de pessoas, ou influenciando a própria casa – como memórias impregnadas em paredes, móveis, objetos, e vibrações negativas advindas de aparelhos elétricos e eletrônicos, assim como a própria organização da casa.

Imediatamente se utilizam as ferramentas adequadas para trazer a cura e a harmonia. Na sequência se faz a limpeza energética e a harmonização dos vários guás, que são os ambientes energéticos, que representam áreas da vida: Sucesso, Relacionamentos, Criatividade, Amigos, Trabalho, Espiritualidade, Família e Prosperidade.

4ª etapa

Finalmente, na 4ª etapa é possível trabalhar uma questão específica que seja mais urgente e que mais preocupe a pessoa naquele momento.

Pode ser um assunto relacionado à saúde, ao trabalho, dinheiro, dívidas, família ou familiares, amigos, relacionamentos ou outro qualquer – a Mesa pode tratar qualquer assunto, inclusive de vidas passadas e de outras dimensões. É uma oportunidade de investigar a fundo a natureza e as causas do problema e receber as orientações para o encaminhamento de sua solução.

A Mesa Radiônica do Fogo Sagrado trabalha os corpos físico, emocional, mental e espiritual.

O Gráfico de Ferramentas

Para realizar todos os trabalhos que são requeridos em cada consulta com a Mesa Radiônica do Fogo Sagrado o Divino indica quais as ferramentas que precisam ser utilizadas.

O “Gráfico de Ferramentas” é constituído de 16 ferramentas, sendo que várias delas têm funções múltiplas como é o caso do Disco Solar, dos Guias Espirituais, dos Comandos Quânticos, das Terapias, e dos Sistemas do Corpo Humano.

Ferramentas de funções múltiplas

Disco Solar

A ferramenta do Disco Solar é integrada pelas 12 emanações divinas, ou seja, pelos 12 Raios da Criação, sendo que os 7 primeiros raios estão sob o comando de um Mestre Ascensionado, de um Arcanjo e de um Elohim.

1º Raio – Chama Azul Cristal – Vontade e Poder Divino, com as qualidades da proteção, intuição, percepção e discernimento, ordem, fé, ação, iniciativa, determinação e vitória sobre todos os obstáculos.

2º Raio – Chama Dourada – Sabedoria Divina, com as qualidades do entendimento, iluminação, conhecimento, equilíbrio, intuição, consciência e prosperidade.

3º Raio – Chama Rosa – Amor Divino, com as qualidades da harmonia, beleza, união, comunicação, tolerância e adoração.

4º Raio – Chama Branco Cristal – Pureza Divina, com as qualidades da criatividade, paciência, realização e das artes.

5º Raio – Chama Verde – Cura Divina, com as qualidades da verdade, justiça, riqueza e prosperidade, é o Olho Divino que tudo vê e tudo sabe.

6º Raio – Chama Rubi Dourado – Paz Divina, com as qualidades da devoção, graça, desapego, rendição, humildade, obtidas com o foco no amor divino.

7º Raio – Chama Violeta – Transmutação Divina, com as qualidades da misericórdia, purificação, perdão, liberdade, invocação e justiça.

8º Raio – Chama Turquesa – Clareza Divina, com as qualidades da claridade, dignidade, percepção e discernimento, cortesia e fluidez.

9º Raio – Chama Púrpura – Harmonia Divina, com as qualidades do equilíbrio, união, solidez e estrutura.

10º Raio – Chama Dourado Solar – Financeiro Divino, com as qualidades da abundância e equilíbrio financeiro, sabedoria e libertação financeira, paz financeira, o suprimento divino de todas as coisas boas.

11º Raio – Chama Pêssego – Meta Divina, com as qualidades da ação, realização, felicidade, alegria, sucesso e vitória.

12º Raio – Chama Opalina – Rejuvenescimento-Saúde e Vida Divina, com as qualidades da vitalidade, felicidade e renascimento divinos.

A ferramenta do Disco Solar é integrada pelas 12 emanações divinas.

Comandos Quânticos

A ferramenta dos Comandos Quânticos é integrada por 4 comandos que transcendem os limites de tempo e espaço e, quando ativados, produzem elevadas frequências vibratórias que atuam nos campos energéticos das pessoas ou locais trazendo a purificação e a cura.

Os 4 comandos quânticos ativam a libertação de emoções negativas, a evolução espiritual, a reorganização ambiental e o desbloqueio dos meridianos.

Guias Espirituais

Na ferramenta dos Guias Espirituais tenho, até o momento, 16 guias espirituais ancorados, que tem a oportunidade magnífica de trabalhar para o desenvolvimento das pessoas, seja no âmbito humano/pessoal ou espiritual, assim como pela expansão da Luz para a humanidade e para o planeta.

Essa é uma maneira bastante eficiente e singela, e que me deixa muito feliz, de colaborar com o trabalho dos meus guias.

Terapias

Na ferramenta das Terapias estão ancoradas as terapias que eu utilizo nos meus atendimentos e consultas.

Sistemas do Corpo Humano

Na ferramenta dos Sistemas do Corpo Humano, já mencionada, estão ancorados os 14 sistemas do corpo que podem ser trabalhados individual ou conjuntamente.

Ferramentas de função única

Além das ferramentas de múltiplas funções, existem as ferramentas de função única que são extremamente poderosas.

Vale mencionar a ferramenta do Salto Quântico no Passado que serve para voltar a certo tempo específico no passado do consulente nesta vida, ou em vidas passadas, para curar dores e traumas, retirar bloqueios e desobstruir os caminhos.

Mesmo sabendo que é impossível falar de todas as possibilidades de cura com a Mesa Radiônica do Fogo Sagrado em um texto, eu não posso deixar de mencionar a ferramenta da Maga do Fogo Sagrado (Maga é como uma bruxa boa). Quando invocada, a Maga do Fogo Sagrado queima toda energia que não seja boa para a evolução do consulente. Em geral, logo após o trabalho da Maga do Fogo Sagrado, invoca-se o Círculo do Fogo Sagrado para proteção contra tudo aquilo que não seja do Bem, da Luz e do Amor.

Considerações finais

Para outras informações sobre a Mesa Radiônica do Fogo Sagrado recomendo o vídeo abaixo, onde eu explico mais alguns detalhes sobre essa poderosa ferramenta de cura e transformação.

(versão em inglês / com legendas disponível em breve)

Que a luz do amor seja a guia de todos os caminhos, em todos os momentos, em todas as situações, com todas as pessoas. E que o Amor nos conduza à Paz!